NORMAS PARA INSCRIÇÃO



A Secretaria Executiva da I Seminário de Educação e II Encontro da Rede de Gestão Interdepartamental A e B receberá inscrições de trabalhos, nas categorias,  comunicação oral e pôster, no período de 20 de fevereiro a 04 de abril de 2013. Os trabalhos de comunicação oral e pôster devem apresentar resultados de pesquisas, experiências de estudos realizados por profissionais de diversas áreas de conhecimento, pesquisadores e estudantes.
A Inscrição para participar da I Seminário de Educação e II Encontro da Rede de Gestão Interdepartamental A e B é condição para inscrever trabalhos. A inscrição do participante lhe dá o direito a inscrever até 3 trabalhos.
A avaliação dos trabalhos será realizada por especialistas da área, preferencialmente, de instituições de vínculo diferentes do(s) autor(es).
A Comissão Organizadora encaminhará as propostas de trabalhos que atendam às normas de formulação e formatação para a Comissão de Avaliação Científica. O resultado da avaliação dos trabalhos será divulgado no e-mail dos autores no período de 09 a 15 de Abril de 2013.
Os trabalhos aceitos (tanto pôster quanto comunicação oral) serão publicados nos Anais, em CD-ROM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário